segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aluno Especial ?















Olá pessoal, hoje dia 9 de fevereiro entreguei toda a papelada pra ser aluno especial na faculdade de arquitetura e urbanismo da USP - São Paulo.
O que é aluno especial???...simples eu posso assistir aula sem que haja um vestibular ou algo como um processo seletivo, mas o principal é estar dentro da universidade publica e a possibilidade de poder estar em contatos com pessoas que estudam e pesquisam sobre o que me interessa, doutores na área do meu interesse.
A matéria que eu posso fazer, se for apto, será de arquitetura com terra, o tema que eu sempre porcurei pesquisar e sera de grande valia estar com pessoas que podem me ensinar e conversar em todas as minhas duvidas.
As aulas começam no dia 19 de março, e pelo menos na primeira aula preciso ir...caso seja apto, todas as quintas estarei na capital paulista para aprender sobre a minha paixão de arquitetura com terra...a certeza que estamos encaminhando para um futuro com boas noticias!!
Quem sabe sampa se torne a minha morada momentanea??? isso somente o tempo irá dizer, caso isso torne verdade será um aprendizado mais isto é para outro artigo.
p.s: a possivel mudança para sao paulo é uma chance e nao certeza, mas sempre meus amores estao em ribeirão!! e sempre morarei !! mesmo que apenas de finais de semana..
seja feliz!!!
leo gazeto